quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorte Minha

Preciso desabafar,
mas tem que ser com você
Não conheço outro alguém, que possa me compreender
No momento certo, nasceu uma amizade
Sentimento, que me faz sentir saudade

Quero que saiba
Estou entregue
Faço minha parte:
Lealdade, fidelidade, cumplicidade
e verdade

Peço a ti, que tenha zelo por sua metade
E no meu coração viverás pela eternidade
Porém, do contrário deixarás de existir
Todo sentimento que há,
morrerá

Nesta amizade apostei alto
Desculpe-me, se pareço lhe impor algo
Jamais me doei assim à outro alguém
Que chegou de repente...
Arrisquei!


Com você
Sinto-me liberta
Sem receio de me mostrar,
Te deixo ver quem sou, de fato
Lado bom e lado "mau"

O mérito é seu,
que me conquistou e me transformou
A sorte, é toda minha
Por ter alguém especial,
Fazendo parte da minha vida

Precisava dizer
Pois o medo que sinto é te perder
Não vou suportar ver você ir embora
Nada fará sentido
E Meu lado sombrio voltará à tona

by Laryza N. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário